quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Torna-me a Praia e o Farol

Dou-te um beijo se você me beijar,
Dou-te um abraço se você me abraçar,
E sorrio se você me agarrar,
Então fica comigo, bem perto de mim,
Aprontando e usando seu mistério assim,

Com calma, com a alma, só venha e me puxe,
Para o seu caminho predileto,
Me leve para um canto discreto,
E eu serei seu, todo seu, só seu...

Então aí, me ame me odeie,
Mate-me ou até me incendeie,
Mas deixe eu te dar aquele último beijo que prometi,
Promessa que fiz e não cumpri,

Cumprirei, se um dia Deus quiser,
Enquanto isso brinca comigo, e mostra teu perigo,
Torna-me teu amigo e inimigo,
Torna-me a chuva e o sol,
Torna-me a praia e o farol,
Faz-me entender, que eu quero só você...

".: ♠Otávio Augusto♠:."

Nenhum comentário:

Postar um comentário