quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Pensei Em Ti

by Grivetart
Pensei em ti ontem mesmo, naquelas doces palavras que me dizia,
E isso cresce cada vez mais em meu peito,
Diz elas novamente? Faz aquilo de novo?

Não sei o porque, mas meus amigos,
Os amigos da minha cabeça, de vez em quando,
Me dizem que você não gosta de mim,
Mas acho que gosta sim, acho que me ama sim,

Lá no fundinho daquela alma de menina,
Tu me ama, só não diz mais, pois é misteriosa como minhas idéias e prévias,
Loucas idéias como o Chapeleiro daquela história de criança,

Sabia que pensei em ti ontem mesmo?
Pensei numa manhã fria de abril,
Quando o sentido de tudo aquilo já era deturpado pros dois,

E o fervor de teus lábios me acalantaram naquele frio,
Enquanto comíamos a sobremesa que dera a ti,
E agora, mais do que nunca meus amigos de cabeça param de falar,

Quando penso em ti, quando canto e escrevo pensando em você,
Pensando no que quero ser quando crescer, e decido,
Só quero ser algo que saiba que tu és feliz...

".: ♠Otávio Augusto♠:."

Nenhum comentário:

Postar um comentário