quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Querido Amor

Conversei contigo e já virei amigo,
Disse que parecia um anjo,
Que era difícil não se lembrar do que nunca se esqueceu
E que era fácil perceber que meu amor era seu,
Lembra daquela data? Lembra daquele dia?
Lembra da minha fala? Lembra da minha ousadia?

Eu fiz graça, e você não riu,
Fiquei sem-graça, mas meu coração se abriu,
Contei meus segredos e minha indignação,
E você disse seu medo com fé e convicção,
E eu disse que se fosse pra ser seria,
Se fosse para te amar, te amaria,
E você me beijou, o beijo mais doce de toda minha vida,
A paixão foi um sentimento sem saída,

Por isso te dedico os poemas de um mero amador,
Para tentar mostrar um pouquinho de todo o meu amor,
Amor que sinto por você, que não da pra descrever,
Amor este, que me dá vontade de te ver,
De te abraçar, cheirar e beijar,
De te fazer sorrir, te fazer rir,
De dizer te amo com todas as forças,
De dizer te amo acima de todas as coisas,

Que te quero bem e que você me faz bem,
Que você é bonita e formosa,
Que tem um corpo lindo e é cheirosa,
Que quando eu te vejo eu começo a sorrir,
E que quando vai embora sinto meu mundo cair,

Simplesmente Te amo...

".: ♠Otávio Augusto♠:."

Nenhum comentário:

Postar um comentário