sábado, 26 de outubro de 2013

Quatro Elementos

Sinto saudade tua, é a verdade nua e crua,
A distância que você coloca, é o amor que em mim aumenta,
Eu te disse que depois da tempestade vem a calmaria
E se os destroços restarem, eu construo um barco para nós.

Só espero que tudo isso passe, por que continuo te amando
E mesmo que diga que não devo, estou convicto que te amo,
Acho que você já ouviu minha voz embargando

Mas nunca me viu chorando por ti, ainda bem,
Pois quero que você me veja chorando de Felicidade, de boas lembranças,
de emoção...

Não de saudade, tristeza e chateação...

Pensa bem, e seja comigo a água que flui entre tudo e todos,
Seja como a terra que nos sustenta, como o ar que nos dá vida
Seja como o fogo que nos aquece. E eu? Tenho que ser oque?

Simples a resposta, tenho que ser e sou aquele que te ama
E quer teu bem...

".: ♠Otávio Augusto♠:."

Nenhum comentário:

Postar um comentário