domingo, 20 de outubro de 2013

Culpa e Amor

A moça mais bela, só ela,
Ela que me encanta, e meus males espanta,
Ela que me acalma e incendeia minha alma,
Teu corpo, curvas para a perdição,
Teu cheiro, a mais pura sedução,

Lembro-me do inverno quando a vejo,
No frio, seus abraços e beijos me esquentam,
Minha solidão e tristeza se arrebentam,
Quando estou perto dela, minha alma se rebela,
Moça que me da atenção,
Enquanto os outros fingem não ter audição,

Ela pergunta qual é meu sonho,
E eu fico nervoso, receoso,
Em dizer a ela que a amo,
E que tenho medo de perdê-la,
Para alguém melhor que mim,
Perder e vê-la indo embora, simplesmente assim,

Luto e me agarro na causa de fazê-la sorrir,
Para a mesmo, basta meu coração abrir,
Dizendo tudo o que sinto e o que sentirei por ela,
A moça mais bela, que tem lábios doces como o mel,
Linda e formosa, como o mais límpido céu,

No final, digo que a amo, e que tenho que ir,
Faço graça e ela finge e tenta não sorrir,
Digo e repito que a amo, e que jamais a odiarei,

E acrescento tais palavras "Nunca e jamais te esquecerei"...

".: ♠Otávio Augusto♠:."

Nenhum comentário:

Postar um comentário