terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Eu já não caibo mais aqui

Eu já não caibo mais aqui.
Nem muito menos aí.
Com entrelinhas fáceis de se ter,
Você agora prefere pular páginas,
Que antes você gostaria de ler.

Afinal, sou aquele livro aberto de corpo fechado.

Todo mundo sabe que a maldição do discreto é ser notado
E a maldição do que almeja a luxúria, é não ser lembrado.
E, convenhamos, antes esquecido do que mal amado.

Eu me reparti,
Achando que o conceito do amor era a liberdade
De ir e vir.
Sendo que na verdade, o pressuposto do amor
É sentir e sorrir.

Você já não sorri mais. Talvez com alguns amigos.

E eu iludido, aleatório.
O mais novo que é excluído.
Talvez até taxado como bandido.

Eu não caibo mais aqui
E talvez nunca mais seja lembrado
E, convenhamos, antes esquecido do que mal amado.

Me despeço daquilo que nunca aconteceu.

~Akazo

Nenhum comentário:

Postar um comentário