sábado, 9 de agosto de 2014

Você quer me mostrar como viver?

Eu estou dormindo num travesseiro de pedras,
Criando e destruindo meus moinhos,
Alegrando e alimentando meus amigos sozinhos...

Minha criação e traição e você quer interferir?
Quer me mostrar como viver?
Posso te mostrar como morrer.
Pois eu não sei como viver.
Muito menos morrer. 
Sou hipócrita que gosta da lógica... 

Eu durmo em casa, desenhando figuras,
Vendo o sol vermelho, desenhando silhuetas escuras,
Violando esse mundo, imundo.

Minha vítima fala, discursa na sala do amanhã,
Faz surpresas nas mesas pretas do café da manhã,
Minha vítima sou eu mesmo, preso no meu quarto...
Escrevendo poesia de duvidosa maestria...
Fazendo amigos que falam na classe baixa da vida alta,
Que cria canções ao estilo Malta...

Eu sou dono de tudo, porém, dono de ninguém...
Errado e exato, irritado e zen...
Você quer me mostrar como viver?

".: ♠Otávio Augusto♠:."

Nenhum comentário:

Postar um comentário