sábado, 9 de agosto de 2014

Cappuccino - A menina rouba risos.

Seu cheiro tão bom quanto o melhor dos cheiros,
Doce é o som da sua voz...
E a cor de seus cabelos...
Ah, seus cabelos... 

Tão bonitos quanto seus lábios rosados...
Lábios esses que se fossem como cappuccino
Não teria dificuldade eu de apreciá-los.

A menina Cappuccino,
Que alegra meu horário matutino.
Quem me dera na sua presença eu saber o que fazer...
Se eu ficasse sem vê-la, seria um enorme desprazer!

O gosto do Cappuccino é bom e suave,
O da menina eu não sei,
Pois essa é uma ousadia grave...
Mas... Confesso que penso que deve ter um beijo suave...

Enquanto não me atrevo a fazer isso ocorrer,
Eu tenho a tarefa da tristeza da Menina Cappuccino varrer.
Tristeza não pode existir,
Por que cappuccino é bom e divertido de degustar e de se sentir,
E a felicidade e beleza dessa menina
Nunca devem se omitir.

".: ♠Otávio Augusto♠:."



2 comentários: