segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Poema do Desiludido

by wiszdomart
Brinca, Brinca comigo,
Para que todos eles possam rir,
E dizer para eu desistir de você,

Tento, Tento contigo,
Preservar o que sinto desde o inicio,
Na hora que tu decidiu partir.

E enquanto tu sorria e pairava em alegria,
Eu me sentia cheio de vazio,
Chorando em meio ao fogo e frio,

Pois então eu digo,
Brinca, Brinca mais comigo,
Brinca como faz com os teus inimigos,

Creio e tenho em fé em vão, eu suspeito,
Quando assim se diverte com outro sujeito,

Para que esperar retorno de um amor?
Se já sabemos que o mesmo não retornará?
Para que esperarmos um abraço?
Se já sabemos que ti não me abraça-rá?

Minha paciência é branda,
Mas a qualquer hora,
Qualquer sentimento se espanta...

Com tamanha afronta,
Com tamanha frieza,
Com tamanha indelicadeza...

Brinca...
Brinca mais comigo,
Para ver que o amado amigo,
Não estará mais contigo...

".: ♠Otávio Augusto♠:."

Nenhum comentário:

Postar um comentário