segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

A moça da ultima emoção

by juliadavis
Tudo roda , ainda mais agora,
Que já me encontro,
Em estado de persuasão,

Por você, doce mas ao mesmo tempo cruel,
Por você, quente como inferno e suave como céu,

Minha voz gagueja, ainda mais agora,
Que já me encontro,
Em estado de nervosismo,

Por você, que me deixa aturdido,
Por você, com tanta beleza que me fez iludido,

Eu ouvi vozes, dizendo sobre improbabilidade,
E eu digo que para tudo há possibilidade,
Tomara que meus irmãos me ajudem,

Tomara que meus anjos e demônios me socorram,
Tomara que atos e atitudes boas ocorram,

Tomara que eu consiga,
Te chamar de volta de seus devaneios,
Te tirar dos teus fúteis anseios,

Para que eu possa me sentir tonto,nervoso e gago,
Para que eu possa me sentir bem, atraído e empolgado,
Com a possibilidade de tudo voltar,

Com a possibilidade de tudo se criar,
E com a possibilidade de tudo poder se amar...

".: ♠Otávio Augusto♠:."

Um comentário:

  1. Seus escritos tem o dom de emocionar, soam aos ouvidos como as antigas cantigas de amor da idade media, quando os amantes realmente amavam através das palavras e da musica. Cultive este dom que poucos tem. Não faça por ninguém mas faça por si mesmo, para colocar a alma no papel e expurgar seus fantasmas, para ir colando seus proprios cacos fazendo deles uma paisagem completa. To muito orgulhosa de vc. Janice Drummond

    ResponderExcluir