terça-feira, 27 de novembro de 2012

Por que rosas são tão rosas?

by Dragonfirejlk
Hoje eu vi rosas de minha fortaleza,
Rosas tão rosas quanto as rosas de minhas irmãs,
Formosas e belas como prosas formuladas por guardiãs,

E quando hoje vi, as belas rosas,
Indaguei, por que as rosas são tão rosas?
Acho que rosas são rosas,

Para que nós, meros mortais,
Possamos nos indagar,
Porque rosas são tão rosas?

Reflito sobre mim e os outros,
O porque de questionarmos,
Para que rosas são tão rosas?

Para que nós, meros mortais,
Com nossa consciência e futilidade,
Possamos observar ,sobre as rosas, sua fragilidade.

Mas quase todas, nem todas, rosas não são rosas...

".: ♠Otávio Augusto♠:."

Um comentário:

  1. Ah, esse foi o melhor dos que eu já li no teu blog! O título maravilhoso, as descrições no desenvolvimento do poema... Tudo lindo!

    ResponderExcluir