quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O Arrependido do Hades

by Sayara-S
Me ajude a ser o que era,
E me perdoe por ser oque sou,
Me torne novamente aquele homem,
Que pode amar e que um dia amou,

Eu não fui devoto o suficiente?
Por que não ouvis-te minhas preces?
Embora seja bom, sei que fez tudo acontecer,
Portanto, desfaça tudo o que fez ocorrer,

Meu corpo, agora já se desfaz em mil caminhos,
Lembro-me que ainda ontem estava feliz a ouvir passarinhos,
Aqui peço novamente, para que me tire de devaneios constates,
Aqui rezo novamente, para que me traga meus sonhos cantantes,

É difícil acreditar que eu me arrependi?
Depois de tudo que eu passei e sofri?
Por favor, me abraça , me cuida, me acalanta,
Para que eu possa sair dessa névoa branca,

Névoa de lembranças claras de solidão,
Observada em minha estadia na escuridão,
Traga novamente, as ninfas, doces e flores,
Traga novamente, as fadas, anjos e cores,

Venha até mim, de forma induzida,
Me traga novamente, amor e vida,
Venha até mim, trazendo luzes, festas e esperança,
E como presente, me dê minhas velhas lembranças,

".: ♠Otávio Augusto♠:."



Nenhum comentário:

Postar um comentário