quinta-feira, 16 de maio de 2019

Amor Próprio

Eu não tenho mais de mil amores ou um amor que me valha por mil.
Eu não tenho mais de mil sabores, pra poder experimentar no frio, 
Com você.

Lençóis brancos agora te envolvem, e eu me envolvo em não tentar lembrar...
De nenhum dos meus contos de horrores os quais eu já tive que aceitar.

Te desejo o mais quente dos abraços, 
E um espaço que tu possas ocupar.
Sinto muito por decepções honrosas,
E pelo mundo que não parou de girar.

Pois você há de sorrir e eu ainda ei de chorar, 
Você há de viver e eu irei me encontrar.
Eu irei me esquecer e você vai lembrar

De viver... 
De cantar... 
De tentar sorrir e de não chorar. 
Você vai se entregar ao seu próprio amor e eu algum dia me encontrarei, no fato de me amar.
Nos amamos.

Akazo



Nenhum comentário:

Postar um comentário